Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

CONDIÇÕES GERAIS

A BioPasso realiza a troca de mercadorias  ou devoluções seguindo o previsto no Código de Defesa do Consumidor, conforme as condições abaixo:

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: contatobiopasso@gmail.com. Para facilitar a localização e envio para o setor responsável do seu e-mail, pedimos que coloque no título a informação: TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO.

Para trocar um produto, fique atento de seguir as seguintes condições: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou similar, e todos os acessórios.

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os nossos produtos são cuidadosamente revisados antes do envio. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por gentileza, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE ou documento similar:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, aceitar o produto, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas, tá?

 

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA

  • A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.
  • O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Aqui a gente vai te explicar como vai funcionar o envio do produto de volta até a gente, Mas qualquer dúvida, manda um e-mail, direct, WhatsApp...

 Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto, siga essas instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou similar recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Cuide de nosso produtinho até enviar de volta, tá?! Obrigada!

A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento.

Sobre a loja

Cada passo importa. Uma marca que acredita na valorização das pequenas mudanças diárias. Topa dar esse passo sustentável com a gente? Nosso país é agraciado por tanta biodiversidade e lindas paisagens. É nosso dever preservar a natureza.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

THAIS MORETH DA SILVA 10400213796 - CNPJ: 43.097.036/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade